Casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza está por um fio, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/01/2020 às 8:29
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos casais mais queridos da internet parece não estar encontrando a sintonia certa na vida real. Luisa Sonza e Whindersson Nunes aparecem cada vez menos juntos nas redes sociais - o que tem causado estranhamento.

LEIA MAIS: Luísa Sonza estampa capa da Forbes e é criticada na web; cantora rebate: “Ganho tanto quanto Whindersson”

Ao que parece, os quase dois anos casamento está enfrentando uma crise, como informou o jornal Extra. Uma pessoa ligada ao casal informou que Luisa Sonza e Whindersson Nunes andam brigando demais.

"Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa", descreveu. Um exemplo do 'climão' entre os dois foi o convite de Anitta para a cantora viajar com ela para Aspen, nos Estados Unidos. De acordo com o portal, seria para tirar uns dias e espairecer.

No entanto, Luisa Sonza resolveu não sair do Brasil, para não piorar as brigas. O último clique compartilhado pela cantora dos dois foi no Réveillon. Antes disso, Whindersson Nunes chegou a postar fotos da viagem às Ilhas Maurício, em dezembro.

Em janeiro, a voz de 'Boa Menina' fez uma viagem com a família e amigos ao Sul. As fotos renderam bons momentos e memes, mas Whindersson não estava presente.

"Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo!", escreveu. O marido não curtiu ou comentou a publicação.

Outra amiga do casal comentou sobre o caso. "Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada", alegou. Vale lembrar que Whindersson Nunes já enfrentou uma depressão e, recentemente, Luisa Sonza fez um desabafo pessoal nas redes sobre o assunto.

Últimas notícias