Karina Bacchi se emociona ao divulgar resultado de fertilização

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/12/2019 às 15:33
Karina Bacchi ao lado de Amaury Nunes e o filho, Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi ao lado de Amaury Nunes e o filho, Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi publicou neste domingo, 15, em seu canal no Youtube, mais um episódio do reality Família Bacchi. Nos vídeos a loira mostra a sua saga para engravidar novamente. Ela é mãe de Enrico, de dois anos. Porém, apesar as tentativas, não foi dessa vez. A atriz mostrou que o resultado da nova fertilização in vitro deu negativo. Sem as trompas devido a um problema de saúde, esse método seria a única opção de engravidar novamente.

Bastante emocionada, a famosa lamentou. “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo. Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu tinha até uma intuição, que eu não queria contar para ninguém. Sabe aquela intuição de mulher, que a gente sabe a resposta?”, disse ela.

“Eu vejo ainda um lado positivo por ter realizado o sonho de ter tido o Enrico. Eu falo: ‘poxa, ainda bem que naquela época eu tentei porque deu certo. Mas eu quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. Quero muito que o Amaury passe por toda essa fase de esperar um filho”, falou Karina citando o marido Amaury Nunes.

O jogador de futebol também demonstrou estar abalado com o teste. “É uma notícia que a gente não estava esperando. A gente estava muito ansioso, muito confiante que dessa vez iria dar certo”, desabafou.

Últimas notícias