Noivado? Pedro Scooby desmente boatos e fala da namorada, Cintia Dicker

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/11/2019 às 8:59
Cíntia Dicker e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cíntia Dicker e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com rumores até de um noivado, o surfista Pedro Scooby fez questão de esclarecer em que ponto está com a modelo Cintia Dicker. Recentemente, ele postou um clique ao lado da amada, e um comentário de Marina Ruy Barbosa deu a entender que o lance era sério.

LEIA MAIS: ‘Estou vivendo a vida’, diz Anitta sobre término com Pedro Scooby

Falando sobre moda, o ex de Luana Piovani mandou uma indireta para a namorada. "Não tenho um estilista favorito, mas gosto das estampas da Emilio Pucci. E a minha modelo favorita é a Cintia Dicker. Ela é maravilhosa".

Em entrevista ao O Globo, Scooby detalhou sobre como conheceu a modelo. A primeira vez que a viu, ele conta que foi através de outdoor, quando ainda era casado. "Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos", descreveu.

Quando ficou solteiro, o surfista não pensou em outra. "Foi tão bom quanto eu imaginava. Foi tudo antes do último Rock in Rio", descreveu. Para ele, a relação ainda não tem rótulos. Ou seja, sem noivado ou namoro. "A gente brinca que é brother. A gente se gosta e se sente bem junto".

Filhos

Ninguém esquece que Pedro Scooby é o ex-marido da atriz Luana Piovani. A própria vive dando declarações sobre ele e recentemente 'aprovou' o novo relacionamento do surfista.

LEIA MAIS: Cintia Dicker nega envolvimento amoroso com Pedro Scooby: “Meu Brother”

Juntos, Scooby e Piovani tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Segundo Pedro, as crianças cresceram sabendo que o convívio com o pai seria limitado.

"Minha vida sempre foi assim e acho que os meninos entendem. (…) Gostaria de estar mais com eles, é claro, mas quando ficarem maior, também vão estar livres para escolher o que querem", opinou.

Últimas notícias