Klara Castanho desabafa sobre antigo relacionamento: "Fui corna aos 14 anos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/11/2019 às 18:41
Klara Castanho revela infidelidade do ex-namorado aos 14 anos de idade. Foto: Reprodução/Instagram
Klara Castanho revela infidelidade do ex-namorado aos 14 anos de idade. Foto: Reprodução/Instagram

Através do IGTV, a atriz Klara Castanho, de 19 anos, resolveu desabafar sobre um antigo relacionamento. "Fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna", confessou ela, dizendo que não gosta de falar sobre assuntos pessoas, mas que precisava contar tal história.

"Eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo", começou Klara, que após um mês de namoro descobriu que havia sido traída. “Cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam”, contou.

LEIA MAIS: Com biquíni transparente, Klara Castanho fala sobre autoestima: “Se aceitem, se amem”

Sem contar aos pais sobre o relacionamento, Castanho não conseguia perceber que o namoro tinha diversos problemas. "Hoje em dia, qualquer pessoa que me manda mensagem, eu conto para a minha mãe“, afirmou ela, que acabou sendo descoberta pela matriarca tempos depois.

“Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti”, desabafou. “A moral dessa história é: não mintam. [...] Confiem nas pessoas em quem vocês podem confiar”, concluiu Castanho ao final do vídeo.

Últimas notícias