Thiaguinho volta às redes após separação; babalorixá diz que ele e Fernanda Souza devem se reconciliar

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/10/2019 às 15:16
Thiaguinho - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Thiaguinho - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

O nome de Thiaguinho é um dos mais buscados na internet, neste domingo (20). Muito devido à volta dele ao Instagram, com postagem de vídeo de show em Niterói, no Rio. "Impressionante a FORÇA e ENERGIA do povo niteroiense cantando 'Deixa Tudo Como Tá' ontem, na Quadra da Viradouro... Super Obrigadooo! Emocionante!", escreveu o cantor. Thiaguinho não postava nada desde o anúncio da separação dele e Fernanda Souza, com quem era casado e vivia um relacionamento há mais de oito anos. Os dois tornaram a separação pública na última segunda-feira, dia 14.

LEIA MAIS:
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação: “Percebemos uma linda amizade”

Terapia, crise de ciúmes e pausa na carreira: entenda a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

"A separação é temporária"

As buscas em torno do nome de Thiaguinho também estão em alta por causa de matéria publicada pelo Jornal Extra em que o babalorixá Fabiano Hartel diz, segundo consulta que fizera aos búzios e astros, que o cantor e Fernanda Souza podem ter uma reconciliação. Ele sublinha que há verdade quando, no texto da separação, o casal diz que a "relação se transformou numa linda amizade".

"Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrito sem solução. É o que os oráculos me dizem", diz Hartel.

O babalorixá, no entanto, praticamente crava uma volta. "Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável. De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina."

Últimas notícias