Humorista Evandro Santo é agredido brutalmente por homofobia em show

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/10/2019 às 12:39
O humorista Evandro Santo (Foto: Reprodução/Instagram)
O humorista Evandro Santo (Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso pelo seu trabalho no 'Programa Pânico' e pela participação em 'A Fazenda', o humorista Evandro Santo denunciou através do seu Instagram a agressão que sofreu por homofobia. Na última sexta (18), ele apresentou seu show em Marília, no interior de São Paulo, sendo agredido no final da apresentação por um espectador.

LEIA MAIS:

A confusão se deu início por conta de um quadro da apresentação chamado 'Tinder Humano'. Lá, um rapaz que se identificou como Pedro subiu por espontânea vontade para participar. Ao lado de outra moça, o casal subiu e participou, o que fez a mulher ganhar um selinho de Evandro Santo, em vez do tal Pedro.

Em seu Instagram, o humorista descreveu em detalhes o ocorrido. "Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: 'O Pedro está vindo ao banheiro'. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, (…) e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi", escreveu Evandro Santo.

LEIA MAIS:

"Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo", continuou. O comediante afirma que irá até uma delegacia prestar um boletim de ocorrência, onde o acusará de 'agressão, homofobia e covardia'. Evandro Santo ainda fez um apelo: "Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows", finalizou.

Últimas notícias