Marco Nanini fala sobre casamento aberto com Fernando Libonati

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/09/2019 às 11:05
Marco Nanini (Imagem: Reprodução)
Marco Nanini (Imagem: Reprodução)

Em entrevista concedida ao O Globo, Marco Nanini falou sobre seu futuro personagem em Greta, novo filme dirigido por Armando Praça. O ator interpreta o enfermeiro Pedro, protagonista do longa. Ao jornal, o artista se aproximou do seu personagem e falou sobre seu relacionamento com Fernando Libonati.

LEIA TAMBÉM > “Bacurau” revela o ator recifense Thomás Aquino

"Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava. Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto", refletiu Marco Nanini.

Na entrevista ao O Globo, o ator revelou como anda sua vida pessoal e amorosa. Ele vive há 31 anos com o produtor Fernando Libonati, com quem formalizou a relação assinando União Estável. O casamento, conta Marco Nanini, é "abertíssimo.

"A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza… Então, propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor'", revelou Marco Nanini.

Ainda sobre seu relacionamento, ele conta que existem regras: "Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor. Mas também não temos mais aquela coisa… [vida sexual] Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesse aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? (risos) Como é delicioso ficar quieto".

Últimas notícias