Gabriel Diniz reaparece em sonho da noiva e sensitiva acredita em "encontro astral"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/08/2019 às 17:10
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A noiva do falecido cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, afirmou que o artista acabou aparecendo em um dos seus sonhos. De acordo com nutricionista, Luca, amigo pessoal do cantor, também sonhou com o casal naquela mesma noite. “Quando acordei, Luca contou que tinha sonhado comigo e com Gabriel”, relatou ela através dos stories.

LEIA MAIS: Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, fala sobre "sinais do cantor"

Agora, a sensitiva Márcia Fernandes, em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, analisou o sonho e explicou exatamente o que aconteceu. “É real, ele veio, ele conseguiu se deslocar. Os dois sonharem a mesma coisa é uma espécie de encontro astral. E ele veio de um plano mais elevado. Para chegar aqui, é como se fosse um monte de fumaça. Quando viajamos para um plano melhor, entrar na terra acaba sendo sufocante", contou.

“Isso chama P.A, projeção astral, o menino saiu do corpo, ela saiu do corpo e os dois se encontraram em algum lugar, o cantor saiu da quinta dimensão e veio aqui ver eles”, relatou a profissional, que ainda decretou: "Ele aparecerá cada vez mais, pode ter certeza", concluiu Márcia.

Últimas notícias