Thammy Miranda revela que escolheu características do bebê

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/08/2019 às 10:26
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida ao UOL, Thammy Miranda revelou que escolheu algumas características do seu bebê. Ele aguarda seu primeiro filho com Andressa Ferreira, que realizou processo de inseminação artificial.

LEIA TAMBÉM > Padre Fábio de Melo zoa foto de Evaristo Costa

"Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito", brincou Thammy Miranda. Apesar disso, o casal optou por não escolher o sexo do bebê: "Nós tínhamos preferência por menino, e veio um menino".

Outro ponto que o casal poderia ter alterado é: "No começo a gente queria, mas a mãe dela teve pré-eclâmpsia, que é pressão alta, e o médico não recomendou. A gente começou a pensar na mudança da nossa rotina. Um já vai mudar, imagina dois".

Thammy Miranda não recua diante de haters

Ainda ao portal, Thammy afirmou que aprendeu a lidar com os discursos ofensivos de haters: "Quando a gente pensou em fazer inseminação, já sabia que iam perguntar quem era o pai. A gente acaba tirando de letra. Sou muito bem resolvido comigo mesmo, mas têm pessoas que não. É a mesma coisa falar pro Bruno Gagliasso quem é o pai dos seus filhos. É ele, ele adotou as duas crianças".

Últimas notícias