[Atualizado] Carro de Gleici Damasceno é apreendido após onze multas e atraso no IPVA

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2019 às 15:14
Gleici estaria com o carro apreendido, em Rio Branco, no Acre. Foto: Reprodução/Instagram
Gleici estaria com o carro apreendido, em Rio Branco, no Acre. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, anda enfrentando problemas com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre. A ex-BBB teve seu carro apreendido pelo órgão após atrasar o IPVA do veículo e acumular cerca de onze multas, que juntas um somam pouco mais de R$ 2 mil. O Cronos Sedan, um dos prêmios dela durante o programa, encontra-se parado no pátio do Detran, em Rio Branco, no Acre.

LEIA MAIS: Gleici Damasceno muda visual para o filme "Noites Alienígenas"

Apesar das multas, onde duas delas foram registradas em Rio Branco e outras nove no Rio de Janeiro, Gleici não possuí pontos em sua carteira de habilitação. Em uma das infrações, quem assume a culpa é Johnathan Lima da Silva, pessoa não identificada pelo jornal carioca. Apenas no dia 1 de outubro do ano passado, ela teria sido autuada oito vezes por excesso de velocidade na via.

Esclarecimento

Em nota enviada ao Social1, a assessoria de imprensa de Gleici explica que a atriz "não usa o veículo há algum tempo", já que mora atualmente na cidade de São Paulo. Ainda de acordo com o comunicado, o veículo é cedido à terceiros em "eventuais necessidades", e que Damasceno já estaria tomando as providências necessárias para entender o caso. Por fim, afirma que o carro citado na reportagem já foi liberado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre.

Últimas notícias