Gusttavo Lima anuncia que vai diminuir ritmo da carreira

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/08/2019 às 7:21
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação
Gusttavo Lima - Crédito: Divulgação

Após apresentar-se na Festa do Peão de Barretos (SP), realizada na manhã desse domingo (25), Gusttavo Lima anunciou que não vai ser visto nós palcos com a mesma frequência. Estima-se que, atualmente, o cantor realize cerca de 30 shows por mês.

"A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", anunciou Gusttavo Lima.

Antes, o cantor havia falado sobre o impacto sofrido pela morte da mãe: "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter".

Gusttavo Lima segue a mesma atitude adotada por Wesley Safadão. Recentemente, o forrozeiro relevou que diminuiu a agenda de shows após a morte de Gabriel Diniz.

Últimas notícias