Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, fala sobre 'sinais do cantor'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/08/2019 às 17:29
Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, fala sobre 'sinais do cantor'. Foto: Reprodução/Instagram
Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, fala sobre 'sinais do cantor'. Foto: Reprodução/Instagram

A noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, respondeu algumas perguntas, através dos stories, sobre sua vida depois do falecimento do artista, que sofreu um trágico acidente de avião no estado de Sergipe, em maio. "A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, disse ela, respondendo sobre possíveis sonhos com Diniz, que ainda não aconteceram.

LEIA MAIS: Gabriel Diniz é lembrado em três categorias do Prêmio Multishow

Ainda nos vídeos, ela relata o roubo de todas as joias usadas por ele após a queda da aeronave. “Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimento que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, afirma Calheiros, que ainda contou sobre como anda encarando sua vida após a morte de Gabriel.

“A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido. Fiquei com essa agonia por muito tempo. Mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica”, disse ela. “Estamos seguindo na fé, sempre à procura de fé. Todos os dias leio a Bíblia. Eu lia muito para Gabriel o texto da Libertação. A fé de todas as pessoas queridas fazem Gabriel estar cada vez melhor onde ele estiver”, completou. Assista:

Últimas notícias