Azealia Banks chama Pabllo Vittar de vagabunda e critica artistas brasileiros

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/08/2019 às 16:05
Azealia Banks diz que cancelamento de show em Fortaleza foi motivado por Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram
Azealia Banks diz que cancelamento de show em Fortaleza foi motivado por Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram

A rapper Azealia Banks se recusou a pedir desculpas a Pabllo Vittar por ter ofendido a brasileira após cancelar um show que faria ao seu lado em Fortaleza no ano passado. Ela desmarcou a apresentação em 2018 porque se recusou a abrir o show da  brasileira. A cantora, conhecida pelas polêmicas e comentários depreciativos, fez novas críticas à Vittar, nesta quinta-feira, 15, nas redes sociais. Por meio dos stories, no Instagram, a americana publicou uma conversa com um seguidor que pedia para que ela se retratasse com Vittar.

“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”, escreveu a cantora. E continuou ofendendo os artistas brasileiros, em geral. “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Azelia ainda expressou o “desejo”  de que  Pabllo Vittar pudesse encontrar a “sua voz artística”. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”, finalizou a rapper. Não contente com a publicação, a cantora ainda fez um outro texto preconceituoso contra os brasileiros. “Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam ‘subir’ ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual”.

 

Últimas notícias