"Bacurau" terá pré-estreia sábado, em cinemas do Recife, de Olinda e Jaboatão; veja horários

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/08/2019 às 15:11
Cena de "Bacurau", que tem no elenco Sonia Braga, no centro da foto - Foto: Victor Jucá / Divulgação
Cena de "Bacurau", que tem no elenco Sonia Braga, no centro da foto - Foto: Victor Jucá / Divulgação

O frisson pela estreia de "Bacurau", filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, motivou a distribuidora Vitrine Filmes a antecipar a pré-estreia do filme, com sessões abertas ao público, já neste sábado (17), em cinemas do Recife, de Olinda e do Jaboatão dos Guararapes mais 18 cidades Brasil afora. Nesta sexta (16), o longa - premiado nos festivais de Cannes e Munique - será exibido na abertura do Festival de Gramado.

Na Região Metropolitana do Recife, sábado (17), haverá sessões no Cinema da Fundação - Derby (às 20h); Cinépolis Patteo Olinda (20h30); UCI Tacaruna (20h35); Cinépolis Guararapes (20h50); UCI Recife (21h); Moviemax Rosa e Silva (21h) e Cinemark RioMar (22h). Os ingressos podem ser comprados neste link.

https://twitter.com/kmendoncafilho/status/1161678053996736519?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Pré-estreia

Recife já contava com duas sessões de pré-estreia, dia 24, no Cinema São Luiz, com as presenças dos diretores e da maioria do elenco (inclusive, Sonia Braga); no entanto, os ingressos esgotaram em apenas cinco horas de bilheteria aberta.

Aqui, a Vitrine Filmes divulga todas as sessões de pré-estreia neste sábado (17), nas 21 cidades brasileiras.

Sinopse de "Bacurau"

Num futuro recente, Bacurau, um povoado do Sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

Assista ao trailer:

Últimas notícias