Paula Fernandes é criticada após apresentação com Neymar: "Mal acompanhada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/08/2019 às 16:35
Paula Fernandes compartilha cantoria ao lado de Neymar. Foto: Reprodução/Instagram
Paula Fernandes compartilha cantoria ao lado de Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Após o 'fora' de Luan Santana, Paula Fernandes garantiu a presença do seu 'Bradley Cooper' em cantoria despretensiosa antes do seu show na cidade de Olhões, em Portugal. Neymar, craque do Paris Saint Germain, fez questão de cantar um pequeno trecho da música Juntos, versão nacional da canção Shallow, ao lado da cantora mineira. Vale lembrar que a canção é interpretada originalmente por Lady Gaga, no filme Nasce Uma Estrela, lançado em 2018.

Em maio, Paula comentou uma publicação do jogador e recebeu como resposta um "me chama de Bradley Cooper que eu canto com você" e, pelo visto, rolou. O momento, devidamente compartilhado por ela nas redes sociais, teve a presença do jogador no palco da apresentação, que recebeu aplausos do público presente.

Críticas

"Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei", escreveu Paula, que acabou recebendo algumas críticas dos seguidores após os compartilhamentos. "Você está mal acompanhada, coitada", disparou uma internauta. "Ídolo brasileiro? Você está mal representada, ein querida?", provocou outro. "Os dois maiores memes de 2019 em uma única foto, ícones", brincou um terceiro usuário.

Últimas notícias