Compositor de Simone e Simaria é preso no Maranhão após agredir a esposa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/08/2019 às 14:15
Compositor é acusado de agredir esposa. Foto: Reprodução/Instagram
Compositor é acusado de agredir esposa. Foto: Reprodução/Instagram

Paulinho Paixão, ou Francisco de Paula Moura, conhecido por suas composições para as imãs Simone e Simaria, foi preso no último domingo, 11, em Bacabal, no Maranhão, após agredir sua esposa, Tayane, em um hotel na cidade. De acordo com a denúncia, o artista, que foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, teria arremessado uma cadeira na altura da cabeça da vítima, além de espancá-la com chutes e socos.

LEIA MAIS: Por questão religiosa, Simone e Simaria se recusam a cantar música que menciona Iemanjá

“Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro. Ela estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Paulo foi preso e levado para a delegacia”, falou ao G1 Marcone Matos, tenente do 15º Batalhão de Polícia Militar. Tayene informou aos policiais que a discussão aconteceu após um show, de maneira banal.

LEIA MAIS: Simone e Simaria esclarecem polêmica com Iemanjá: "Vivemos em um país livre"

“Ela narrou que há dias vinha sofrendo essas agressões […] Ela estava com tanto sangramento na cabeça que tivemos que mandá-la para um hospital”, informou o agente. Através do Instagram, nesta segunda-feira, 12, Paixão negou que tenha agredido Tayene e afirmou que o ferimento presente na cabeça da vítima teria sido fruto de um acidente na suíte do hotel. Veja:

Últimas notícias