Whindersson avisa que está de volta ao trabalho, após depressão, e revela já ter feito reposição hormonal

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/08/2019 às 17:02
Whindersson Nunes no "Altas Horas" - Foto: Fábio Rocha / TV Globo
Whindersson Nunes no "Altas Horas" - Foto: Fábio Rocha / TV Globo

Whindersson Nunes, que em abril deu uma pausa nos trabalhos e nas redes para tratar de um quadro de depressão, falou sobre a doença no "Altas Horas" deste sábado (3). "Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e que me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'. Tornei aquilo como um 'também posso ser ajudado pelo meu público'. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não", contou o humorista e influenciador digital.

Cerca de quatro meses depois, Whindersson Nunes contou a Serginho Groisman que está melhor e de volta ao batente. "Agora eu vou voltar a trabalhar. Acabou o dinheiro já (risos). Fiquei quatro meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste."

A propósito, assista ao JC Explica - Depressão:

Libido

No quadro do "Altas Horas" com a sexóloga Laura Muller, Whindersson Nunes revelou que, há um anos e meio, teve de fazer reposição hormonal por falta de libido. "Tinha dias que não estava com vontade de transar. Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais (...). No meio do processo, acontecia a famigerada broxada".

Últimas notícias