Thais Fersoza se declara para Melinda, que completou 3 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2019 às 10:02
Thais Fersoza e Melinda (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thais Fersoza e Melinda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Melinda completa três anos de idade nesta quinta-feira (1) e ganhou uma homenagem especial da sua mãe, Thais Fersoza. No Instagram, a atriz dividiu com seus com seus 11,4 milhões de seguidores uma imagem na qual aparece abraçada com sua filha. Na legenda, uma declaração de amor ao fruto do seu casamento com Michel Teló.

LEIA TAMBÉM > Novo programa de Tiago Abravanel já estaria definido no SBT

"Uma semana passou e agora é a vez dela. Fazendo aniversário amanhã! Minha mocinha do olharzinho doce desde o dia que nasceu... Tão esperta! Tão atenta! E tão carinhosa, meu Deus... Minha parceirinha, meu grudinho, meu chamego bom (musiquinha que inventei e canto pra eles) será sempre de vocês.. Mamãe te ama tanto, tanto, tanto! 'E novamente', como você disse... Imensamente!", declarou Thais Fersoza.

Na semana passada, o aniversário foi do outro filho do casal, Teodoro. O pequeno completou dois anos e também ganhou declaração da mãe: "O que dizer de você, meu amorzinho? Que chegou nos arrebatando de amor e aprendizado! Nosso presente de Deus! Tão generoso e intenso desde antes de ser. Amo seu sorriso, seu jeitinho único de falar e se expressar... Seu olhinho que brilha e sua boca gigante que tenho vontade de encher de beijinhos a cada segundo. Meu caçulinha, meu correria, meu menino, como você é especial! Obrigada por me ensinar tanto! Obrigada por ter nos escolhido. Você é amor puro! Nada disso faria sentido sem você. Te amo mais que tudo nessa vida! Você é a melhor coisa do mundo!".

 

Últimas notícias