Silvio Santos provoca Dudu Camargo: "Disseram que você gosta mais de pinto"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/07/2019 às 8:06
Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dudu Camargo e Marcão, colegas de trabalho e supostos rivais na luta por maior tempo diante das câmeras, foram os convidados do Jogo das Três Pistas desse domingo (28). O quadro do programa apresentado por Silvio Santos rendeu momentos de insinuações e provocações com os apresentadores do Primeiro Impacto.

LEIA TAMBÉM > Valesca Popozuda vai apresentar prêmio pornô

Referindo-se ao galo utilizado por Marcão durante a atração, Silvio Santos disparou para Dudu Camargo: "Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém. (...) Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto". O comunicador de 21 anos riu e comentou: "Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo".

Dudu Camargo, Silvio Santos e Marcão do Povo no Jogo das Três Pistas (Imagem: Reprodução) Dudu Camargo, Silvio Santos e Marcão do Povo no Jogo das Três Pistas (Imagem: Reprodução)

Silvio Santos, porém, continuou com as insinuações e disparou novamente: "Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno".

Rumores sobre a sexualidade do apresentador começaram a circular após Maísa Silva dispensá-lo durante o Programa Silvio Santos, ainda em 2017. A situação, vista por muitos como constrangedora pelo comportamento dos comunicadores, culminou no relato de um suposto ex-namorado que acusou Dudu Camargo de ser agressivo e ter praticado abuso sexual.

Provocações: Dudu Camargo x Marcão

Ainda na atração desse domingo (28), Silvio Santos aproveitou a presença de Dudu Camargo e Marcão para atiçar a rivalidade entre os apresentadores: "No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão que do Dudu 'Amargo'".

Dudu, que comanda a primeira parte do Primeiro Impacto, rebateu: "Quem entra mais cedo pega um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15".

Últimas notícias