Patrícia Poeta se emociona ao falar de amigo morto após ataque: "Sensação de insegurança"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/07/2019 às 14:52
Patrícia Poeta se emociona no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta se emociona no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo

Apresentando o Encontro desta segunda-feira, 29, Patrícia Poeta acabou se emocionando ao falar do seu amigo e engenheiro da TV Globo João Napoli, de 39 anos, que foi esfaqueado por um suposto morador de rua no último domingo (28). O professor de educação física Marcelo Correa, que tentou ajudar João na hora do ataque, também foi esfaqueado e morreu no local.

LEIA MAIS: Patrícia Poeta compartilha foto com sua irmã e semelhança impressiona: "Parecem gêmeas"

Com voz embargada, Patrícia falou sobre a insegurança da cidade e lamentou o ocorrido. "Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós", desabafou ela.

A humorista Ingrid Guimarães, uma das convidadas do programa, também falou sobre o assunto. "É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: 'Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?' A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos", falou.

Últimas notícias