Paola Antonini deseja encontrar garoto que teve perna amputada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/07/2019 às 10:19
Paola Antonini (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paola Antonini (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Antonini manifestou nas suas redes sociais a vontade de encontrar Gabriel Nascimento, um garoto de 15 anos que teve sua perna amputada após ser vítima de um acidente que envolveu uma "linha chilena". A modelo teve sua perna amputada após ser vítima de um atropelamento em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM > Grávida, Laura Neiva mostra barriguinha de quase cinco meses

"Recebi muita mensagem de gente contando a história do Gabriel. O sonho dele é ser jogador de futebol, mas ele acabou perdendo a perninha com um acidente com cerol. Não tenho contato com ele. Se alguém tiver, vou adorar poder visitá-lo", comentou Paola Antonini nos stories do seu Instagram.

Ainda nos vídeos publicados, ela sugeriu que internautas fizessem doações para a compra de uma prótese para o garoto: Se vocês animarem, podemos fazer uma vaquinha, a gente ajuda ele. Acho que vai ser super importante para ele. Dar essa pernoca para ele jogar futebol".

O acidente e o perigo das "linhas chilenas"

Gabriel Nascimento caminhava pelas ruas de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (20). Ele foi atingido no joelho por uma linha chilena que ficou presa no para-choque de ônibus em movimento. Não encontrou-se o dono do objeto cortante, cujo uso é proibido por lei na cidade.

"A proibição estende-se também para momentos de recreação, campeonatos ou lazer. São considerados espaços públicos praças, jardins, ruas, calçadas, avenidas, alamedas, vielas, becos, parques, cemitérios e campos de futebol", disse a prefeitura em nota enviada ao G1.

Últimas notícias