Ludmilla combate comentário preconceituoso de seguidora

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/07/2019 às 15:18
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução)

A cantora Ludmilla deu uma aula de humildade e maturidade a uma seguidora que publicou comentário preconceituoso em foto da artista com a namorada, Brunna Gonçalves. "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável", escreveu a mulher. Ludmilla fez um paralelo entre aqueles com práticas ou subjetividades (como usar drogas ou ser gay) condenadas e aqueles que as condenam por se acharem melhores. "Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado", escreveu, chamando também de "hipócritas".

Ludmilla ainda escreveu: "O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, pela soberba em se achar melhor do que Deus". Leia na íntegra:

O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, pela soberba em se achar melhor do que Deus.

Essa geração está equivocada: condenam as pessoas que fraquejam, se acham melhor espiritualmente do que todos, porque frequentam igrejas; se acham mais santos do que o Espírito Santo.

Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros, mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. HIPÓCRITAS."

Ludmilla

Últimas notícias