Leo Dias rebate insinuações de que apresenta programa drogado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/07/2019 às 7:36
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que revelou-se como dependente químico, Leo Dias é atacado por causa da maneira pela qual apresenta o Fofocalizando. Mesmo após anunciar o fim da sua relação com drogas, o jornalista segue sendo alvo de comentários ácidos. Nessa terça-feira (23), o comunicador desabafou sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM > Paola Carosella é chamada de “petralha” e rebate: “Vá coçar seu ovo esquerdo”

"Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados", escreveu Leo Dias em publicação feita na rede social.

Ainda no Twitter, ele explicou: "Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação. A direção disse que a iluminação daqui segue um padrão. 'É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação', disse o diretor Diego Sangermano".

Por fim, Leo Dias refletiu sobre o período de descanso: "Sono é fuga. Quando dome-se demais é na verdade uma tentativa de fugir de realidade".

 

Últimas notícias