Angélica, Xuxa e Eliana ironizam rivalidade: "Guerra das loiras"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/07/2019 às 14:04
Angélica, Xuxa e Eliana aparecem juntas em publicidade de cosméticos. Foto: Divulgação/Eudora
Angélica, Xuxa e Eliana aparecem juntas em publicidade de cosméticos. Foto: Divulgação/Eudora

Em uma divertida campanha publicitária, Angélica, Xuxa e Eliana ironizaram a suposta rivalidade que existe entre elas. "Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", questiona Xuxa, que é seguida por Eliana: "A briga pela audiência". Lembrando que essas especulações já foram desmentidas diversas vezes pelas apresentadoras.

LEIA MAIS: Isabella Scherer revela torcida para que Xuxa e Sheila Mello reatem casamento

Cantando Chega de Saudade, de Tom Jobim, Angélica brinca: "A guerra das loiras", diz a mulher de Luciano Huck. "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora", diz Xuxa. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir", completa Eliana. "Estava morrendo de saudade, meninas", finalizou a ex-apresentadora do Estrelas, abraçando as amigas.

A publicidade de cosméticos foi compartilhada por Angélica nesta quarta-feira, 24, em seu Instagram. "Que encontro delicioso, e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso 'Chega de Saudade' comigo, Eliana e Xuxa "não sai de mim, não sai de mim, não sai", legendou.

Últimas notícias