Namorada de Ludmilla, Bruna Gonçalves, fala sobre primeira vez com a cantora: "Pesquisei antes no XVideos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/07/2019 às 16:10
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução)

À Quem, Brunna Gonçalves, atual namorada da cantora Ludmilla, revelou como foi sua primeira vez com a funkeira e falou sobre o começo da relação entre elas, que era de pura amizade. "Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas", contou a influenciadora.

Ainda na entrevista, Gonçalves falou sobre o nervosismo de sua primeira vez com Ludmilla. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", disparou a bailarina, que assumiu o romance com a cantora em Junho.

LEIA MAIS: "Show dos Famoso": Diogo Nogueira teria se revoltado com vitória de Ludmilla

Brunna, que possuí um canal no Youtube, fala abertamente sobre sexo e elogia bastante seu amor. "É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos", diz ela, que se mostra completamente apaixonada.

A profissional ainda revela sua falta de experiência com relacionamentos, já que nunca namorou antes, nem mesmo com pessoas do sexo oposto. "Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer", finalizou.

Últimas notícias