Simone e Simaria discutem durante gravação de programa: "Tu é burra!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/07/2019 às 15:10
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria protagonizaram momentos de tensão durante a gravação do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, na Globo. Apesar dos diversos momentos de humor entre elas, o clima pegou fogo na competição, que consistia em realizar um desenho para adivinhação. Neste momento, Simone ficou nervosa por não conseguir entender os traços da irmã.

LEIA MAIS: Wesley Safadão, Simone e Simaria, Márcia Fellipe e Vintage Culture estarão no Garota VIP

"Você vai brincar direito ou fazer graça?", questionou Simone. "Eu não tô fazendo graça, só não sei o que você está fazendo", respondeu Simaria. "Isso aqui é um menino na escola", explicou Simone, visivelmente irritada. Nervosa com o passar do tempo, Simaria pediu para que ela refizesse o desenho.

"Desenha três desenhos num só para o 'capeta' adivinhar. Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu", disparou ela. "É pra tu identificar. Tu é burra!", disse Simone, que arrancou risadas dos presentes. "Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?", pediu o apresentador Márcio Garcia.

Últimas notícias