"Show dos Famosos": Diogo Nogueira teria se revoltado com vitória de Ludmilla

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/07/2019 às 10:45
Diogo Nogueira e Ludmilla (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)
Diogo Nogueira e Ludmilla (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)

De acordo com informações publicadas pelo Blog do Leo Dias, do UOL, o clima nos bastidores do Show dos Famosos azedou entre Diogo Nogueira e Ludmilla. Segundo o jornalista, o cantor não teria lidado bem com a vitória da funkeira na competição e não a cumprimentou após o resultado final, que deixou o artista em terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM > Belo e Gracyanne foram Belo e Gracyanne ao aderir ao filtro da versão mais velha

O jornalista conta que, de acordo com fontes da produção do Domingão do Faustão, Diogo Nogueira ficou revoltado ao ver uma funkeira vencendo a disputa artística. Ele teria falado com todos os outros participantes, menos Ludmilla, que dividiu o 1º lugar com Di Ferrero.

Ele não teria cumprimentado a concorrente nem após o prêmio nem após a apresentação da cantora. Além disso, segundo relatos obtidos por Leo Dias, Diogo Nogueira teria até chutado uma porta dos Estúdios Globo.

O cantor não teria respondido às tentativas de contato do jornalista, mas seu empresário, Afonso Carvalho, afirmou que não houve confusão entre os artistas, que seriam amigos. Já a assessoria de Ludmilla decidiu não se pronunciar.

Últimas notícias