Sônia Abrão afirma que já foi agredida por equipe da Globo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/07/2019 às 8:11
Sonia Abrão (Imagem: Reprodução)
Sonia Abrão (Imagem: Reprodução)

Não restringiu-se à TV a guerra por Ibope travada diariamente entre a Globo e o SBT, que teria culminado em atritos vivenciados pessoalmente por funcionários das emissoras. Isso é o que conta Sônia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, em entrevista à Caras. Ela afirmou já ter sido vítima de agressões cometidas por uma equipe da concorrente durante a execução de uma pauta.

LEIA TAMBÉM > Apresentador acusado de piada racista pede desculpas: “Extremamente constrangido”

A jornalista conta que, na época em que era repórter de Gugu Liberato no programa dominical apresentado por ele no SBT, estava em um hospital para conversar com a esposa de Gerson Brenner. O ator foi atingido por um disparo durante um assalto em 1998.

"Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta. (...) Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam... Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos", comentou Sônia Abrão.

Últimas notícias