Valeria Valenssa confirma separação de Hans Donner

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/07/2019 às 8:03
Valéria Valenssa e Hans Donner (Imagem: Reprodução / Instagram)
Valéria Valenssa e Hans Donner (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em comunicado publicado no seu Instagram, Valeria Valenssa confirmou que está se separando de Hans Donner. A repórter do Balanço Geral comentou que está lidando há dois anos com o processo de separação e negou as especulações que apontam motivos para o fim da relação, que durou 27 anos.

LEIA TAMBÉM > Fábio Jr. sai em defesa de Cleo após críticas: “Sua perfeita!”

"Hoje estive no programa Balanço Geral, no qual tenho meu quadro 'O Bom do Bairro', para esclarecer, já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre minha separação. Estivemos juntos por 27 anos, nos quais compartilhamos muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E, justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo", diz o comunicado publicado por Valeria Valenssa.

Rumores de traição de Valéria Valenssa

Uma publicação feita no Blog do Leo Dias, do UOL, conta que a eterna Globeleza teria traído o designer alemão com um empresário 18 anos mais novo. O amante, por sua vez, também seria casado e estaria enfrentando um processo de separação. Confira aqui os detalhes. A assessoria de Valéria Valenssa negou a separação e a traição, mas pouco depois a repórter publicou o comunicado reproduzido acima.

Últimas notícias