Série derivada de Game of Thrones terá Starks e Lobos Gigantes, confirma George R. R. Martin

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/07/2019 às 15:57
Game of Thrones.  Foto: Divulgação/HBO
Game of Thrones. Foto: Divulgação/HBO

À Entertainment Weekly, o autor George R. R. Martin confirmou o retorno dos Starks na série derivada de Game of Thrones. Além deles, os Lobos Gigantes também marcarão presença na nova saga. "Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes", disse ele.

LEIA MAIS: Atriz de "Game of Thrones" ajuda no resgate de meninas sequestradas

George também descartou a existência dos Lannisters no prelúdio, que atualmente está sendo filmado na Irlanda do Norte. "Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá", comentou. Outro assunto mencionado durante sua entrevista foi justamente o título da nova série, que, até o momento, se mantém em segredo. "Eu ouvi uma sugestão de que chamaria A Noite Mais Longa, o que é uma variação que eu não me importaria. Isso seria bem bom", finalizou.

LEIA MAIS: Joe Jonas e Sophie Turner, de "Game of Thrones", celebram casamento, mais uma vez

A pequena sinopse divulgada diz que "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer". Mistérios e mais mistérios virão, não? Quem anda ansioso por essas novas histórias?

Últimas notícias