"Você ganha notoriedade e acaba se achando maior do que todo mundo", comenta Ferrugem

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/07/2019 às 10:56
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Ferrugem se desculpa após polêmica na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

Foi ao ar nesse domingo (7) o Tamanho Família com a participação de Ferrugem. O cantor, que pisou no braço de um fã recentemente, não comentou as confusões diretamente, mas fez desabafo sobre questões que envolvem fama.

LEIA TAMBÉM > MC Pocahontas estaria vivendo romance com ex-namorado de Anitta

"Quando a Júlia [primeira filha] chegou, eu era muito novo. Acabei não 'curtindo' a vida. Você começa a ganhar uma certa notoriedade na sua cidade e acaba se achando maior do que todo mundo. E quando veio a Sofia, ganhei uma certa consciência que até então não tinha", comentou Ferrugem ao falar sobre seu papel como pai.

Ainda no programa, o cantor falou sobre o começo da sua carreira: "Eu lembro dos shows que fazíamos [no bairro]. Não tínhamos dinheiro, cachê, só queríamos nos divertir. De tudo isso é o que eu tiro de melhor na minha vida. Trazer essa simplicidade". O cantor é de Campo Grande, subúrbio do Rio de Janeiro.

A atração contou com a participação de membros da família do cantor, que recebeu uma homenagem da sua esposa e da sua filha, Júlia. A pequena cantou Pai de Menina.

Últimas notícias