Pedro Scooby explica porque filho fez "chifrinho" enquanto cantava música de Anitta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/07/2019 às 10:06
Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado por Pedro Scooby com os filhos Dom, Bem e Liz, nesta quinta-feira (4), causou a maior polêmica entre os seguidores do ex-marido de Luana Piovani. O surfista foi a Portugal visitar os pequenos e, durante um passeio de carro com as crianças e amigos, Scooby e os filhos aparecem cantando a música Onda Diferente, de Anitta, nova namorada do rapaz. Bem aparece, ainda, fazendo gestos com a mão na altura da testa, como se fossem chifres. Imediatamente, surgiu uma avalanche de comentários.

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre separação: “Emburrece o outro”

Horas depois, o surfista explicou o mal-entendido.“A playlist que estava tocando no carro não era minha. Não fui eu que escolhi, e sim a Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos meus filhos aqui em Portugal. São as músicas preferidas dos meus filhos”, disse. Sobre o sinal de chifrinho:“Aquele símbolo que ele fez na cabeça é porque a Ângela estava ensinando a ele sobre as marcas de carros, que ele gosta. Ela ensinou aquele símbolo para ela lembrar o touro de Toyota. Uma forma dela ensinar sobre aquela marca de carro. Só pra deixar claro. Meus filhos amam música brasileira”, justificou.

O perfil @garotoxdoblog reproduziu em seu feed os stories de Scooby. Veja:

No início da tarde, Luana havia dando uma alfinetada no ex:“Estou chegando em casa. Sabem quem está em casa? O Pedro. Sabe o que isso significa? Nada. Significa que vou ter carta de alforria! Vamos aos copos! Lisboa, aí vamos nós... não tem folga", disse aos risos.

Leia também: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby. De novo.

Últimas notícias