Cleo é criticada pela nova silhueta e rebate: "Eu não vou sentir vergonha do meu corpo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/07/2019 às 15:38
Cleo durante o MTV Miaw. Reprodução/Instagram Hugo Gloss
Cleo durante o MTV Miaw. Reprodução/Instagram Hugo Gloss

Durante o MTV Miaw, que aconteceu na última quarta-feira, 3, em São Paulo, Cleo surpreendeu os internautas não só pelo look ousado e colorido, mas pela sua nova silhueta. No Instagram do influenciador Hugo Gloss, onde surgiram as primeiras fotos da atriz durante o evento, seguidores não perdoaram e criticaram sua mais nova fase.

“Quem vestiu a Cleo não gosta dela”, “Acho que dormi muito, porque ela está irreconhecível”, "Eu estou há dois minutos olhando para essa foto tentando achar a Cleo" e "Cruzes" foram alguns dos comentários mais 'leves' que registramos. Outros resolveram defender a atriz. "Parabéns, Cleo. Atriz, Cantora e agora Plus Size. Você vai longe, garota!", "Repitam comigo: o corpo do outro não me diz respeito/não é problema meu", encorajaram.

Hoje, 5, Cleo resolveu se pronunciar sobre os comentários maldosos que recebeu durante esses dias e, através do Instagram, a atriz compartilhou sua opinião e desabafou sobre o assunto. "Eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim", começou ela, que publicou pelo menos dez textos falando sobre o caso na rede social."Normalmente, eu foco no bom [...], mas chega um ponto que não dá mais para naturalizar esses comentários. [...] Meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plásticas ou não", escreveu Cleo.

"[...] por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos?", questionou a atriz, que, no fim, provou que nem tudo gira em torno da estética corporal das pessoas. "Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Agora, dá licença que minha pizza chegou", concluiu Cleo, que ainda mostrou depoimentos encorajadores de Alice Caymmi, Caby Amarantos, Letticia Munniz. Confira:

Últimas notícias