"Casos de Família": Christina Rocha chama a polícia após homem revelar que agride companheira

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/07/2019 às 8:38
Christina Rocha (Imagem: Reprodução / Instagram)
Christina Rocha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veio à tona durante gravação do Casos de Família uma situação que retrata - como o próprio nome do programa anuncia - a realidade de várias casas brasileiras: a da agressão física contra mulheres. Christina Rocha chamou a polícia quando um homem que participava das gravações da edição desta segunda-feira (1) revelou que batia e bateria novamente na companheira. No Brasil, estima-se que 500 mulheres sejam agredidas por hora, de acordo com Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Dessas, 177 sofrem espancamento.

LEIA TAMBÉM > Wesley Safadão não comparece a audiência e Milaide Mihaile rebate: “A verdade prevalecerá”

"Bato de novo, coloco a mão mesmo" diz o homem no vídeo compartilhado por Christina Rocha no seu perfil do Instagram. Nele, a apresentadora garante que não trata-se de uma armação. O programa mostrava o caso do rapaz, que era acusado por diversas pessoas de agredir sua companheira. A comunicadora do Casos de Família, ao ouvir o relato, ligou para a polícia e pediu que o agressor fosse encaminhado para uma delegacia.

"Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?", perguntou Christina Rocha na ligação, ainda durante o vídeo do Casos de Família.

O programa com a participação do homem, porém, não foi ao ar. Ao UOL, a assessoria do SBT explicou: ""E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje". A mulher, segundo explicou a assessoria, decidiu não fazer boletim de ocorrência.

Últimas notícias