Wesley Safadão não comparece a audiência e Milaide Mihaile rebate: "A verdade prevalecerá"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/07/2019 às 18:29
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)

O cantor Wesley Safadão acabou não comparecendo a audiência marcada no Fórum de Fortaleza, às 15h, nesta segunda-feira, 1. Mileide Mihaile, sua ex-mulher, acusa o cantor, sua atual esposa, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Mill, de calúnia, difamação e injúria.

Através de sua assessoria, Safadão explicou sua ausência em Fortaleza. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", dizia o comunicado oficial.

LEIA MAIS: Thyane Dantas, mulher de Safadão, rebate fãs de Mileide Mihaile, a ex: "Vocês estão doentes!"

À Quem, Mileide rebateu dizendo que não gostaria de ter o seu nome envolvido em novas polêmicas. "Mais uma vez preciso vir a público desfazer uma série de mentiras a mim atribuídas de forma deliberada e irresponsável. Mais uma vez preciso descontextualizar uma imagem que não é minha, pois foi criada tendo como pauta uma série de mentiras", comentou.

"E assim o farei quantas vezes forem necessárias para proteger a minha história e quem eu amo. É de conhecimento de todos de onde vim e as dificuldades que precisei enfrentar para me proteger e me manter firme frente a tantas atribulações", disse Mihaile, que pretende encerrar o assunto após um acordo judicial com o músico.

LEIA MAIS: Mileide Mihaile se posiciona sobre namorado acusado de não pagar pensão

"[...] Mais cedo ou mais tarde virá à tona a realidade que dita o ritmo de uma série de atitudes de terceiros com relação a mim. E quando esse momento chegar todos saberão quem é quem. Por enquanto, mantenho-me serena e leal aos meus princípios na certeza de que sempre estarei em paz enquanto tiver consciência tranquila dos meus atos. Aos que nem sempre assim podem se sentir fica o  meu desejo de uma reflexão verdadeira para, quem sabe, se sentirem em paz e transmitirem paz. Que assim seja", finalizou a influenciadora digital e mãe de Yudhi, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Safadão.

Últimas notícias