Com camisa sugestiva, Henrique Fogaça causa polêmica ao lado de freiras

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/06/2019 às 17:07
Henrique Fogaça aparece ao lado de freiras no Vaticano e polemiza. Foto: Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça aparece ao lado de freiras no Vaticano e polemiza. Foto: Reprodução/Instagram

O jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, que curte férias ao lado do pai no Vaticano, recebeu diversas críticas nesta sexta-feira, 28, após compartilhar uma imagem curiosa. No foto, o chef aparece ao lado de simpáticas freiras vestindo uma camisa onde duas religiosas se beijam. De acordo com o próprio profissional, as irmãs eram brasileiras e pararam-no para um clique descontraído.

No Instagram, seguidores acusaram o chef de desrespeito à religião e, na mesma plataforma, Fogaça tratou de explicar a situação, publicando dois vídeos sobre o assunto. “Eu tô vendo muita gente me acusar e falando um monte de coisa errada. Eu não sou uma pessoa racista, não sou preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né. Eu nunca desrespeitei ninguém”, falou.

Alguns usuários compararam o suposto insulto com a doença de Olivia, filha do jurado. “Não tem nada a ver. Ela tem uma alteração genética, uma doença. Ela não anda, não fala e não consegue fazer escolhas”, completou. Henrique deletou o compartilhamento original e fez outro desabafo: “Vivemos em um mundo em busca da liberdade de expressão, da igualdade e acima de tudo o respeito pela individualidade e opção sexual de qualquer ser humano, seja ele negro, branco, azul, amarelo, japonês, padre, freira, católico, ateu”, escreveu o chef.

Últimas notícias