Luciano Huck e Angélica agradecem fãs pelo apoio após acidente com filho

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/06/2019 às 9:52
Benício entre os pais, Angélica e Luciano Huck - Foto: reprodução de @lucianohuck
Benício entre os pais, Angélica e Luciano Huck - Foto: reprodução de @lucianohuck

Luciano Huck e Angélica gravaram um vídeo dedicado aos fãs que mandaram mensagens de apoio após o acidente envolvendo o filho do casal, Benício. O pequeno, que tem 11 anos, se acidentou quando praticava wakeboard em Ilha Grande, Rio de Janeiro. Ele foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada do último domingo (23).

"Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. (...) O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, que a gente queria agradecer. Pelas mensagens nas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu, as orações por onde a gente passou... Em nome da nossa família, muito obrigado", comentou Luciano Huck, que também deixou seus agradecimentos aos médicos.

LEIA TAMBÉM > Arraial de Anitta reúne Pedro Scooby, Neymar, Gabriel Medina e outros famosos

Angélica, então, completou: "Vocês podem ter certeza que as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora. Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração".

Últimas notícias