Luana Piovani fala sobre presença de Pedro Scooby em cena do seu programa: "A oferenda"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/06/2019 às 11:30
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Uma cena inesperada exibida no teaser do novo episódio de Luana é de Lua deixou muitos fãs de Luana Piovani surpresos. É que logo nos primeiros momentos do vídeo, compartilhado pela apresentadora no seu Instagram nesta terça-feira (25), Pedro Scooby aparece recebendo uma fruta na boca. O episódio do programa, exibido pelo E!, fala sobre fantasias sexuais. Internautas não deixaram de comentar sobre o surfista, que se separou da atriz recentemente. Ela, por sua vez, chegou a chamá-lo de "oferenda".

LEIA TAMBÉM > Em vídeo irônico, Ashton Kutcher e Mila Kunis “descobrem” que estão separados

"Na primeira cena, quem aparece?", perguntou uma internauta. Prontamente, Luana Piovani responde: "A oferenda". Segundo a Caras, outra internauta comentou: "Anitta não deve perder um capítulo". A atriz teria respondido: "Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom".

Ela ainda teria respondido outra seguidora, que afirmou ter sido bloqueada pelo surfista após criticá-lo: "Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica (bairro do subúrbio carioca), ele arrumou uma nova". O print do comentário circula nas redes, mas aparentemente foi apagado.

Últimas notícias