São João de Limoeiro cancela shows do dia 27; entre eles, Bruno e Marrone e Saia Rodada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/06/2019 às 13:27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O São João de Limoeiro cancelou alguns shows da sua programação principal, que acontece no Parque das Exposições. Através de comunicado oficial, a organização do evento informou que as atrações desta segunda (24) e da quinta-feira (27) foram canceladas por motivos de uma "readequação da grade de eventos". As atrações previstas para os dias 26 e 28 acontecerão normalmente.

Os shows desta segunda seriam de Wesley Safadão, Eliane e Yasmin Santos. Já os da quinta-feira (27) seriam os de Bruno e Marrone, Saia Rodada e Nanara Bello e Banda Santa Dose. Quem adquiriu ingressos para o Lounge Open Bar ou Camarote Família para as datas canceladas pode ter seu reembolso ou uso do ingresso para entrada de outro dia.

Quem desejar usar sua entrada para curtir outro dia do São João de Limoeiro pode apresentar seu ingresso no dia do evento escolhido, sem a necessidade de troca de bilhete. Aos que preferem reembolso, ele pode ser realizado na bilheteria do evento ou na Ingresso Prime do Shopping Rio Mar entre os dias 27 e 29 de junho.

Últimas notícias