Maiara retorna ao Instagram e fala sobre fuga de comentários negativos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/06/2019 às 10:10
Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)
Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Encontra-se visível novamente o @maiara, perfil oficial da cantora Maiara no Instagram. A cantora, que forma dupla sertaneja com Maraisa, retornou à rede social nessa quarta-feira (19) e falou sobre a fuga de fofocas e comentários negativos. Ela desativou sua conta após internautas a classificarem como abusiva no seu relacionamento com Fernando Zor.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine planeja intercâmbio nos Estados Unidos

"Tinham tantas legendas para este momento... 'Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!'. 'Respeito, Amor e Verdade'. Quem me conhece, sabe que eu adoro dizer isto: 'Bora viver!'", escreveu Maiara na  legenda da publicação que marca sua volta à rede social,

Distanciamento de Maiara

A realidade nem sempre cabe nos bytes das rede sociais e comumente acaba chegando distorcida aos internautas. De acordo com Maiara, seguidores interpretaram mal seu relacionamento com Fernando e, ao Blog do Leo Dias sua, falou sobre a desativação do seu perfil no Instagram e os ataques que recebeu após uma frase do namorado ser, segundo a artista, mal interpretada.

A confusão começou na última sexta-feira (14), quando Fernando publicou no seu Instagram: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Prontamente, a frase foi interpretada como uma indireta para a namorada, que logo desativou seu Instagram.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, comentou Maiara após show realizado no último dia 15 em Lagoa da Prata, Minas Gerais.

Últimas notícias