Tiago Abravanel se despede da Globo: "Relembrar e agradecer!"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/06/2019 às 8:31
Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Finaliza-se um dos contratos que mais chamou atenção  na TV brasileira: o de Tiago Abravanel com a Rede Globo. O neto de Silvio Santos, dono da maior concorrente da emissora carioca, anunciou no seu Instagram que está se despedindo da empresa de comunicação da qual fez parte por quase seis anos. Em um vídeo emocionado, ele avaliou sua passagem pelo grupo e celebrou seu passado.

LEIA TAMBÉM > Chay Suede e Laura Neiva esperam uma menina, diz jornalista

Obrigado, plim plim!

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... Começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV trabalharia na 'concorrente'... Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu, Glorinha)!

E acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar um sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom, pelo menos até agora). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha). Enfim...

Vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei, viu? Muito! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!

Mas chegou a hora de voar por outros ares. Fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe.

Tiago Abravanel

Na sua passagem pela Globo, Tiago Abravanel acumulou passagens pelo entretenimento e dramaturgia. Ele fez parte de novelas como Salve Jorge e ainda fez parte do elenco do reality Pop Star. O contrato do artista com a emissora tinha previsão para se encerrar no final de julho.

Últimas notícias