Senhora de 83 anos é ferida em acidente com escolta do príncipe William

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/06/2019 às 10:53
William e Kate (Imagem: Adrian Dennis / AFP)
William e Kate (Imagem: Adrian Dennis / AFP)

Encontra-se hospitalizada em estado grave uma senhora de 83 anos envolvida em um acidente com uma escolta do Príncipe William, neto da rainha Elizabeth II da Inglaterra, e sua esposa, Kate Middleton. O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17) em Richmond, sudoeste de Londres.

LEIA TAMBÉM > Rapper brasileiro Baco Exu do Blues vence Cannes Lions; Beyoncé e Jay-Z concorriam na mesma categoria

Uma moto conduzida por um policial que escoltava os membros da família real britânica atingiu a senhora, que está internada em estado grave, de acordo com informações da Polícia da Scotland Yard.

"A moto a atingiu, a jogou pelos ares e ela caiu no chão (...) O policial estava abalado, mas circulava pelo lado incorreto da via. Podia ter sido pior", comentou uma testemunha do acidente ao The Sun. Testemunhas ouvidas pelo jornal alegam que a escolta estava do lado errado da pista, limpando o caminho para o comboio.

Informações do Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e Kate, obtidas pela AFP afirmam que os membros da família real britânica estão "profundamente preocupados e entristecidos". O organismo encarregado das investigações internas da polícia, a IOPC, abriu um inquérito sobre o incidente.


Com informações da AFP

Últimas notícias