Pabllo Vittar faz apresentação histórica na sede da ONU, em Nova York

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/06/2019 às 15:33
Pabllo Vittar canta na sede da ONU em NY. Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar canta na sede da ONU em NY. Foto: Reprodução/Instagram

Sim, agora Pabllo Vittar foi longe demais! Mais precisamente na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos EUA. A drag queen brasileira fez um pocket show para celebrar o aniversário da rainha Elizabeth II, com cerca de 20 minutos, nesta terça-feira, 18. Nele, a artista cantou alguns de seus principais sucessos, como Problema Seu e Corpo Sensual.

Através do Instagram, Vittar comemorou o histórico show. "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim", escreveu a cantora. Nos comentários, outros artistas prestigiaram o feito. "Agora você foi longe demais. Orgulho", disse Preta Gil. "Tanto orgulho, que não cabe", falou Matheus Carrilho.

LEIA MAIS: Luísa Sonza lança o clipe de "Garupa", com participação de Pabllo Vittar

O evento, The Queen’s Birthday Party, traz em sua temática o discurso de igualdade e inclusão e festeja os 93 anos da rainha Elizabeth II, além de celebrar os 50 anos da Revolta de Stonewall, que consistiram em uma série de manifestações da comunidade LGBT contra os abusos da polícia de NY em bares gays da cidade.

Últimas notícias