Xuxa afirma que fez filme erótico para agradar Pelé

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/06/2019 às 12:09
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Xuxa revirou o passado em entrevista concedida ao programa Eliana exibido nesse domingo (16). A apresentadora desmentiu os boatos de tentativas de pactos com figuras religiosas e de rivalidade com a colega. Além disso, a cantora falou sobre o filme Amor Estranho Amor (1982), do qual participou com 18 anos e gravou cenas sensuais com um garoto de 12 anos.

"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", comentou Xuxa para Eliana.

No longa, Xuxa interpretou uma garota de programa que trabalha para a mãe de um garoto chamado Hugo, com quem ela se envolve. Ainda na entrevista, ela falou sobre seu relacionamento com Pelé.

"Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", recordou.

Últimas notícias