Troca de farpas entre Faustão e Boninho no Domingão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/06/2019 às 8:41
Boninho e Fausto Silva trocam farpas no Domingão (Imagem: Colagem / Reprodução)
Boninho e Fausto Silva trocam farpas no Domingão (Imagem: Colagem / Reprodução)

Iniciou-se um bang-bang de farpas — ou "brincadeiras ácidas" — disparadas por Faustão e Boninho durante o Domingão exibido nesse dia 16 de junho. Fazendo parte do time de jurados, o diretor avaliou a apresentação de Solange Almeida na sexta rodada do Show dos Famosos e, quase que numa inversão de papéis, foi alvo de críticas da plateia e do apresentador.

LEIA TAMBÉM > MC Delano tenta beijar fã à força e acaba preso

Tudo começou após a performance de Solange Almeida, que travestiu-se de Fafá de Belém — no quadro, famosos interpretam ícones do cenário musical — e falou sobre a dificuldade da apresentação, uma vez que só conseguiu ensaiar uma vez. "Foi uma saga para chegar aqui", resumiu a cantora, que falou sobre a agenda de trabalhos.

Claudia Raia deu nota 10 para a forrozeira, enquanto Boninho fez algumas críticas antes de anunciar a sua nota: "A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada". A plateia, nesse momento, chegou a disparar algumas vaias.

Ele, então, foi interrompido pela atriz: "Mas ela estava cantando, gente!". Faustão entrou no ringue e acabou falando sobre a esposa do diretor: "Ele quer tudo, o homem. Ana Furtado, você é uma santa!".

Em tom de brincadeira, o jurado usou o termo do apresentador e continuou: "Quero tudo. A corda do Círio de [Nazaré] de Belém também não veio. (...) Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco para acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9".

Últimas notícias