Parque Karawá tã abre em Gravatá: diversão, turismo e muito esporte de aventura

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/06/2019 às 13:06
Vista do Karawata
Vista do Karawata

O feriado de São João em Gravatá tem novidade este ano: o Parque Karawá tã que abriu em soft open, com parte dos equipamentos em operação, limite de entrada de público e preços promocionais até a inauguração oficial, prevista para a segunda quinzena de julho. O espaço foi concebido para prática do turismo de aventura e ecoturismo, na Reserva Particular do Patrimônio Natural.

São três tirolesas, incluindo uma com mais de 900 metros de extensão para travessia simultânea de duas pessoas; 10 km de trilhas contemplativas e de aventura; arvorismo; arco e flecha; rapel; paredão de escalada; parque infantil; orbitball; waterball; circuito bike; paintball; e tobogã com 120 metros de extensão. Dispõe como equipamentos de suporte um centro de visitantes com auditório; 5 lanchonetes; restaurante; 3 lojas de souvenir; estacionamento para 400 veículos; 7 estações de embarque/desembarque; e ambulatório.

Durante o período de soft opening, estarão disponíveis as tirolesas, as trilhas, o paredão de escaladas, o parque infantil com brinquedão de aventura, o orbitball e o waterball (bolas transparentes em que o indivíduo entra para descer uma rampa ou andar sobre a água de um riacho, respectivamente).

Tirolesa de Gravatá

Últimas notícias