Luana Piovani teria mandado indireta para Pedro Scooby sobre convivência com os filhos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/06/2019 às 8:31
Luana Piovani e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução)

Transformou-se em tempestade a calmaria da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby. O surfista viajou para a Indonésia, onde curtiu férias românticas com Anitta, e comentou que antes de viajar passou um tempo com os filhos. A atriz, porém, soltou uma suposta indireta para o ex-marido, ironizando o tempo de convivência com Dom, Bem e Liz.

LEIA TAMBÉM > Filme “Maria do Caritó”, com Lilia Cabral, estreia no 2º semestre; veja trailer

"Antes de viajar para Bali fiquei lá um mês com eles, foi maravilhoso, amo estar com eles, a gente tem uma relação gostosa! Depois que eu voltei de viagem fiquei mais três dias lá, foi corrido mas consegui passear e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais porque tem 7 anos. Os gêmeos ainda não têm muito diálogo, rola uma troca de carinho e afeto", comentou Pedro Scooby nas suas redes sociais. Ele também garantiu que mantém contato diariamente através de ligações por vídeo.

Luana Piovani, porém, publicou um storie no seu Instagram no qual fala sobre tempo: "Quantos meses tem um ano, Joãozinho? 'Doze'. E quantos dias tem um mês? 'Trinta!' Ah, tá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório onde, cara pálida? Azar!". A atriz encontra-se em Portugal, onde mora e comanda um programa de TV no Canal E!.

Últimas notícias