Mulher que acusa Neymar de estupro fala em perseguição: "Eu não tenho mais vida"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/06/2019 às 17:32
Najila Trindade modelo que acusa Neymar de estupro (Imagem: Reprodução / SBT)
Najila Trindade modelo que acusa Neymar de estupro (Imagem: Reprodução / SBT)

A vida de Najila Trindade (26), jovem que acusa o jogador Neymar de estupro, está de cabeça para baixo. Ao BuzzFeed News, ela revelou que seu apartamento foi arrombado e fala em perseguição. "Eu não tenho mais vida, meu apartamento foi arrombado, não consigo cuidar do meu filho", escreveu a modelo.

Nervosa, Trindade se diz assustada com toda a repercussão do caso. "Meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa... Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?", contou ela em um áudio enviado por Whatsapp.

LEIA MAIS: Mulher que acusa Neymar de estupro teria esfaqueado ex-marido em 2014

"Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade iria vir à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem, né?”, questiona. "E minha vida está um inferno. Tá um inferno e eu nem consigo ir à delegacia prestar queixa do meu apartamento que foi arrombado. Eu não sei o que fizeram lá, entendeu?", completou.

Desde ontem, 5, a hashtag #EstupradadeTaubate é uma das líderes nos trend topics do Twitter. Já Danilo Garcia, advogado da jovem, diz que ela vem sofrendo ameaças constantes. "Pelo amor de Deus!!! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade!", disse.

LEIA MAIS: Neymar pretende processar Hana Khalil, ex-BBB que o chamou de estuprador

"Pelo amor de Deus!!! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou, me agrediu e NADA nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu", desabafou a modelo ao BuzzFeed.

"É mais fácil me incriminar como p#ta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma m#rda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos!", finalizou.

Últimas notícias