Ex-advogado da suposta vítima de Neymar afirma que mulher tem provas de agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/06/2019 às 10:16
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)

Em carta enviada ao UOL esporte, o escritório Fernandes e Abreu advogados comentou o caso da mulher que acusa Neymar de estupro. O portal ainda entrevistou José Edgard Bueno, ex-advogado da suposta vítima que chegou a tentar a negociação com a equipe do atleta. Eles contaram que não pode dizer se houve estupro, mas acredita que o futebolista agrediu sua ex-cliente e que ela teria elementos materiais que poderiam provar a agressão.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga revela que já usou aplicativos de namoro

"Apesar de renunciarmos ao mandato, acreditamos que nossa ex-cliente tinha provas da materialidade das agressões sofridas. Quanto à alegação de estupro, foi uma novidade para os membros do nosso escritório (...), quem decidirá se ele ocorreu ou não são as autoridades, que podem ter uma interpretação divergente da nossa", dizia o trecho da carta reproduzida pelo UOL, a qual foi assinada pelo sócio Francis Ted Fernandes.

O advogado segue a mesma linha de pensamento: "Eu não caminharia a minha discussão e a minha estratégia para caso de estupro. Desde o início fui categórico que era caso de agressão. O que ela me relatou me convenceu de que é agressão. Não posso te falar o que aconteceu, mas eu sei o que aconteceu pelo relato dela, desde que entrou e saiu do quarto. O que posso te dizer é que por esse relato entendo que é caso de agressão".

Últimas notícias