Acusado de estupro, Neymar é recebido com festa em Brasília

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/06/2019 às 10:33
Neymar (Imagem: CARL DE SOUZA / AFP)
Neymar (Imagem: CARL DE SOUZA / AFP)

A seleção brasileira desembarcou em Brasília na noite dessa terça-feira (4) para um amistoso que será realizado contra o Qatar nesta quarta-feira (5). Neymar desembarcou no aeroporto da capital com o apoio de cerca de 100 torcedores e o peso de uma acusação de estupro. Vídeo mostra que o atacante chegou a tirar fotos com fãs e distribuiu autógrafos.

LEIA TAMBÉM > Ex-advogado da suposta vítima de Neymar afirma que mulher tem provas de agressão

Em entrevista concedida ao SBT, Francisco Noveletto, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), comentou a situação do jogador e não se mostrou esperançoso sobre a presenta de Neymar na próxima competição: "Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas".

O presidente da CBF, que acompanha a seleção feminina na França, demonstrou confiança no atleta, que atua pelo Paris Saint-Germain: "Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na Seleção na Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiança de que tudo será esclarecido o mais rapidamente possível".

Últimas notícias